sábado, 8 de setembro de 2012

A DECISÃO É NOSSA: DIGNIDADE OU MIGALHAS?!



   O Projeto pela DIGNIDADE está avançando positivamente em todos os bairros da nossa Fortaleza. O nosso candidato, Capitão Wagner Sousa 22190, está trabalhando incessantemente para consolidação efetiva do nosso triunfo. Uma vitória iniciada em 2010 com as eleições para deputados estaduais do CE, onde obtivemos 28.818 votos (Por conta de 1.703 votos ficamos na suplência).    
   O sucesso, como afirmamos inúmeras vezes, depende do comprometimento de cada um de nós. Precisamos nos conscientizar e motivar os nossos pares, que as mudanças e as melhorias só correrão com a consolidação da nossa base política. Agora, na esfera municipal e, em 2014, na esfera estadual e federal. Ou compreendemos e lutamos por isso ou simplesmente continuaremos convivendo com o descaso dentro das nossas instituições militares estadual (CBMCE e PMCE), com as péssimas ondições de trabalho e com o desrespeito e despreparo dos gestores que só visa interesses pessoais.         
   Todos os estados que obtiveram melhorias significativas, trilharam os passos que AGORA estamos trilhando, portanto não se enganem nem se contaminem com os discursos dos chefes. Nós somos bombeiros e o nosso alvo é a nossa DIGNIDADE, das nossas famílias e, até mesmo, da chefia. Ou abraçamos verdadeiramente o projeto, conscientes de que este é o único caminho para as mudanças ou desistimos e nos conformamos com as migalhas que eles sempre reservam para os servidores da segurança pública. 

Texto base 

A decisão é nossa!
"SEJA VOCÊ A MUDANÇA QUE QUER VER NO MUNDO."
(GANDHI)


Nenhum comentário:

Postar um comentário