quarta-feira, 24 de outubro de 2012

RECADO DO CAPITÃO WAGNER



OLHO NO OLHO: LULA + ELMANO + CAPITÃO = ANISTIA

   “Hoje o dia foi muito produtivo, às 13h recebemos no aeroporto o ex-presidente Lula com quem conversei juntamente com o senador Pimentel. Segundo informação do senador a Anistia dos militares envolvidos nos movimentos reivindicatórios, inclusive o Governador da Bahia, Jaques Wagner, já está apoiando. O Senador me convidou ainda pra reunião em Brasília para darmos agilidade ao Projeto de Lei e inclusive mostrou que devemos seguir o mesmo caminho que foi utilizado para conseguir a Anistia dos militares do Rio de janeiro.

   Lula recebeu de minhas mãos um ofício solicitando apoio para a anistia e se comprometeu em ajudar. A chegada na Praça do Ferreira foi muito emocionante:

1º Quase não chego ao palanque, em virtude do carinho da população que não parou de abraçar e pedir pra fotografar;
2º Quando subi no palanque recebi uma salva de palmas de uma multidão de quase 50 mil pessoas que gritavam nosso nome e acenavam incansavelmente. Pra finalizar o dia de compromissos, gravei para o programa Ênio Carlos que vai ao ar no domingo às 20h.

   Gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade que me deu e de pedir muita sabedoria para não decepcionar esta população tão esperançosa de melhorias."

P.S.: Em breve postaremos o documento recebido e as fotografias.

Fonte: Grupo do Facebook da Polícia Militar do Ceará


Nenhum comentário:

Postar um comentário